Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Imagem de destaque
Promessômetro

Para vigiar e cobrar: 15 promessas de Pazolini para Vitória

Prefeito reeleito prometeu concluir obras iniciadas no primeiro mandato, como escolas e a primeira UPA da Capital, e iniciar novas, como o Mergulhão de Jardim Camburi
Eleições 2024

Se eu justificar o voto, posso fazer concurso público?

Quem deixa de votar e de justificar a ausência no pleito sofre uma série de restrições; confira
Imagem de destaque
Eleições 2024

Deputada federal Erika Hilton grava vídeo de apoio a Camila Valadão

Erika Hilton foi eleita para o primeiro mandato na Câmara em 2022 e escolhida a primeira líder parlamentar trans da história do Congresso
Imagem de destaque
Eleições 2024

Eleitor que não votar no primeiro turno tem 60 dias para justificar

A Justiça Eleitoral recomenda que o eleitor use preferencialmente o aplicativo para fazer a justificativa
Imagem de destaque
Adsense
Eleições 2024

Bolsonaro tem vantagem sobre Lula nas eleições de 103 grandes cidades

Os nomes do ex-presidente estão em primeiro lugar em pesquisas em 23 desses grandes municípios e em 11 deles de forma isolada
Imagem de destaque
Eleições 2024

Eleitores não podem ser presos a partir desta terça. Entenda

De acordo com o Código Eleitoral, as exceções são para prisão em flagrante delito; em virtude de sentença condenatória por crime inafiançável; ou por desrespeito a salvo-conduto.
Imagem de destaque
Eleições 2024

1 a cada 5 candidatos mudou declaração de cor entre 2020 e 2024 no ES

Ao menos 800 concorrentes trocaram, no registro junto à Justiça Eleitoral, a informação sobre sua identificação racial; tem branco que passou a se declarar preto e outras variações
Imagem de destaque
Adsense
Eleições 2024

Quiz: você conhece os candidatos a prefeito de Cariacica?

A Gazeta preparou uma série de perguntas para testar o conhecimento do eleitor sobre os três concorrentes do município no pleito de outubro; confira
Imagem de destaque
Análise

Visita de Bolsonaro ao ES vai fazer diferença nas eleições 2024?

Ex-presidente da República participou de carreata e fez comício em Vila Velha na tarde desta segunda-feira (30)
Imagem de destaque
Eleições 2024

Meu chefe pode recusar minha folga de mesário? Entenda

Entre os benefícios do serviço eleitoral, estão os dias de folga para cada turno trabalhado; confira como pedir a folga e garantir seus direitos
Imagem de destaque
Adsense

© 1996 - 2020 A Gazeta. Todos os direitos reservados